top of page

Reunião dos Conselhos e visita a Subestação 69 kV

Terça-feira, dia 26 de maio, ocorreu a segunda reunião do Conselho de Administração da Certhil Distribuição e do Conselho da Certhil Desenvolvimento, após a posse da Diretoria no dia 1º de abril/2020.

Um dia após, quarta-feira, dia 27 de maio, ocorreu também a reunião do Conselho Fiscal da Cooperativa.

Os conselheiros, tanto administrativos como fiscais, reúnem-se uma vez a cada mês para discutirem assuntos pertinentes às Cooperativas e ficarem cientes dos acontecimentos.

Aproveitou-se o momento para que os conselheiros conhecessem a obra da futura Subestação 69 kV, localizada na localidade de Nossa Senhora do Carmo, entre Três de Maio e Santa Rosa.

A obra da subestação está em andamento desde janeiro de 2020 e atualmente ela está na fase das fundações.

A previsão de conclusão da Subestação é para o segundo semestre de 2021, as obras estão ocorrendo dentro do prazo previsto, e o investimento total entre subestação, linha de transmissão e alimentadores está estimado em 35 milhões.

A reunião como também a visitação a subestação foram realizadas de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), onde conselheiros e colaboradores usaram a máscara de proteção e álcool em gel, para evitar o contágio do COVID-19.


Certhil Nossa energia é pra frente!

13 visualizações
bottom of page