Contato

Este é um canal de comunicação com a Certhil para solicitação de informações em geral.

Sua solicitação será respondida de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

 

Serviços emergenciais como falta de energia e defeitos na rede devem obrigatoriamente ser comunicados ao DiskEnergia da Certhil através de nosso 0800, Certhil App ou Agência Virtual, para atendimento de urgência.

Atendimento Telefônico Emergencial (24 horas): 0800 510 4690 (ligação gratuita)

1 - Falta de Energia

Informe sua falta de energia de forma rápida e prática (Lembre-se de ter sua UC em mãos).

2 - Galhos na Rede

Informe galhos na rede ou fios partidos nas redes da Certhil

3 - Religação

Entre em contato para solicitar religação de sua UC (Somente horário comercial)

9 - Atendimento/Atendentes

Para tratar de outros assuntos selecione a opção para falar com uma de nossas atendentes

Postos de Atendimento Presenciais:
Sede Administrativa
Av. Avaí, 960 - Pavilhão 02 – Centro – Três de Maio/RS.
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7:30 às 12:00 e 13:30 às 17h45.
Fone: (55) 3535 - 4700