Contato
Este é um canal de comunicação com a Certhil para solicitação de informações em geral.
Sua solicitação será respondida de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Postos de Atendimento Presenciais:
Sede Administrativa
Av. Avaí, 960 - Pavilhão 02 – Centro – Três de Maio/RS.
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7:30 às 12:00 e 13:30 às 17h45.
Fone: (55) 3535 - 4700
Serviços emergenciais como falta de energia e defeitos na rede devem obrigatoriamente ser comunicados ao DiskEnergia da Certhil através de nosso 0800, Certhil App ou Agência Virtual, para atendimento de urgência.
Atendimento Telefônico Emergencial (24 horas): 0800 510 4690 (ligação gratuita)
1 - Falta de Energia
Informe sua falta de energia de forma rápida e prática (Lembre-se de ter sua UC em mãos).
2 - Galhos na Rede
Informe galhos na rede ou fios partidos nas redes da Certhil
3 - Religação
Entre em contato para solicitar religação de sua UC (Somente horário comercial)
9 - Atendimento/Atendentes
Para tratar de outros assuntos selecione a opção para falar com uma de nossas atendentes