top of page

Associado, fique em casa cuidando da sua saúde e a da sua família… USE O CERTHIL APP

O Certhil App é um aplicativo para smartphones que facilita ainda mais a comunicação entre você, associado, e a Cooperativa.

Se você não possui um smartphone ou simplesmente queira outra meio de comunicação, temos a Agência Virtual Certhil, é só você acessar do seu computador e terá as mesmas informações disponibilizadas no aplicativo.

Certhil APP

Com o Certhil App, você tem todas as informações que precisa na palma da sua mão.

Você que é consumidor de energia elétrica da Certhil pode baixar o nosso aplicativo no seu celular de forma gratuita, é só acessar o Google Play (Android) ou App Store (iOS) e buscar por Certhil App, que o download estará disponível.

O aplicativo permite que você se comunique de forma rápida e facilitada com a Cooperativa e solicite serviços diretamente do seu celular, com segurança e comodidade.

Alguns serviços disponíveis para os associados no aplicativo são:

- Comunicar a falta de energia;

- Consultar desligamentos programados;

- Consultar serviços;

- Consultar débitos;

- Emitir a 2º via da sua fatura de energia;

- Consultar o gráfico do histórico de consumo, ou seja, um gráfico de comparação de consumo de todos os meses;

- Visualizar detalhes da sua fatura atual e faturas anteriores;

- Receber informações sobre as bandeiras tarifárias;

- Consultar o calendário de leituras;

- Atualizar seus dados cadastrais;

- Solicitar envio da sua fatura por e-mail;

- Você também possui acesso ao fale conosco, que seria para envio de reclamações, dúvidas, sugestões ou elogios por parte do associado.

Certhil App (Android)http://bit.ly/2FMKqFm

Certhil App (iOS)https://apple.co/2Tin9ye


Agência Virtual Certhil

A Agência Virtual Certhil pode ser acessada direto da sua casa, é super prático e fácil, é só você clicar nesse link → http://aplicacoes.certhil.com.br/AgenciaVirtual/

As informações e serviços que você, associado, consegue consultar são as mesmas do aplicativo Certhil APP, é possível analisar o histórico de consumo, consultar faturas, verificar débitos pendentes, emitir 2º via, informar falta de energia na sua residência, entre outras ações disponíveis.

Lembrando que além da Agência Virtual e o Certhil App, há ainda o Disk Energia, 0800 510 4690, que atende os associados gratuitamente por 24 horas. Possuímos atendentes qualificados para suprir todas as suas dúvidas.


Certhil Nossa energia é pra frente!

5 visualizações
bottom of page