top of page

Certhil recebe a visita de representantes da Sicredi Noroeste RS MG



Nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, a Certhil, representada pelo presidente Celso Benedetti, pelo contador Edelmar Elói Barasuol, pelo engenheiro do setor da Distribuição Guilherme Maier Weinheimer,  pelo engenheiro do setor de Desenvolvimento, Pedro Roman, e pela comunicadora Schaiene Melo Richter  teve a honra de receber a visita de destacados representantes da diretoria da Sicredi Noroeste RS/MG. A comitiva ilustre contou com a presença do presidente Kleryston Lasie Segat, do vice-presidente Marcelino Colla e do gerente da  Agência de Três de Maio, Marcelo Silveira.

O propósito fundamental desta visita foi fortalecer os laços e a parceria entre as cooperativas, buscando a sinergia necessária para otimizar a distribuição de energia elétrica e fomentar o desenvolvimento conjunto da Certhil. 

A agenda da comitiva teve início com uma visita à Usina CGH Búrica, onde foi proporcionada uma visão detalhada de todos os processos relacionados à geração de energia da Certhil. Este momento permitiu aos visitantes uma compreensão mais profunda das operações da cooperativa, destacando os avanços tecnológicos, práticas sustentáveis e inovações implementadas para garantir uma produção eficiente e responsável. Foi apresentado também, que no último mês de dezembro, a Usina alcançou um novo marco, ao bater novo recorde de produção de energia.


Em seguida, os representantes da Certhil apresentaram à comitiva, a Subestação Nossa Senhora do Carmo 69kV. Na visita foi destacada a importância do local, que alimenta de forma adequada a energia pelas redes da cooperativa, assegurando e garantindo um serviço de qualidade aos associados. Também foi comunicado à comitiva sobre a expansão da abrangência da Subestação, que atualmente atende a 85% dos consumidores e será ampliada para 95%, proporcionando benefícios a um maior número de usuários.


Certhil, nossa energia é pra frente!




21 visualizações
bottom of page