top of page

Certhil participa de treinamento técnico sobre religadores

2 de set.
1 min de leitura


A Certhil, representada pelos colaboradores Eduardo de Moura e Dieison Makoski, participou, nos dias 25 e 26 de agosto, na sede da Creral, em Erechim, de um treinamento técnico sobre religadores, promovido pela Wacker e ministrado por engenheiros da NOJA Power, empresa reconhecida mundialmente na fabricação de equipamentos elétricos de média tensão.


A capacitação reuniu ainda técnicos e engenheiros de outras seis cooperativas gaúchas: Creral, Certaja, Coopernorte, Cerfox, Certel e Cermissões, com foco na operação dos religadores da Série OSM e dos controladores da família RC.


Com forte caráter prático, o treinamento abordou temas como a tecnologia de interrupção a vácuo com isolamento sólido dielétrico, funcionalidades de proteção avançada, monitoramento de qualidade de energia e lógicas de automação capazes de isolar falhas e restabelecer o fornecimento sem intervenção imediata das equipes.


A participação da Certhil reforça o investimento contínuo da cooperativa na qualificação de suas equipes técnicas, contribuindo para o aperfeiçoamento de processos de manutenção e para a qualidade de seus serviços.


Certhil, nossa energia é pra frente!

 
 
 

Comentários


logo2.png

Nosso Endereço

Av. Avaí, 960 - Pav. 02 - Três de Maio - RS, 98910-000

SIGA A GENTE
somoscoop_marca_horizontal_color_cs6.png
  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2026  Certhil – Nossa energia é pra frente!

bottom of page