A Certhil Distribuição firmou no mês de maio, mais um compromisso em busca da satisfação dos seus associados e consumidores através da entrega de um serviço de, cada vez mais, qualidade!
A cooperativa conta agora com a o selo de certificação de qualidade do Instituto de Certificação Qualidade Brasil da NBR ISO 9001. O objetivo da norma é o aprimoramento na gestão de processos, através da melhoria contínua com foco na liderança, competência e engajamento dos colaboradores, propiciando uma tomada de decisões mais assertiva por parte dos gestores.
A Certhil Distribuição implantou um sistema de gestão da qualidade, que tem como objetivo, alinhar que os colaboradores estejam engajados com os princípios, propósitos e processos da cooperativa, para que tragam resultados e indicadores capazes de influenciar e colaborar, como a direção e o conselho de administração, realizarão a gestão e a tomada de decisões, visando que o serviço de distribuição de energia elétrica, atenda requisitos de qualidade que busquem e tragam satisfação àqueles que consomem e usufruem deste serviço.
Comprometimento com a qualidade do serviço, é mais que uma obrigação. É a missão da Certhil, junto a comunidade!
Nossa energia é pra frente!
Comments