top of page

A Certhil foi beneficiada com palestras do projeto Multiplicadores Lixo Zero realizada pelo Capacita Cooperconcórdia em parceria com o Fundo Social.



A Certhil foi beneficiada com palestras do projeto "Multiplicadores Lixo Zero” realizada pelo Capacita Cooperconcórdia em parceria com o Fundo Social. O evento ocorreu nesta segunda e terça, 17 e 18, na Afucer, e contou com a presença dos colaboradores da cooperativa.

O objetivo do projeto é de instigar os presentes acerca do consumo consciente e de demonstrar a importância desses processos para evitar a poluição ambiental, conscientizando e estimulando boas práticas inovadoras de sustentabilidade, como o descarte de resíduos recicláveis e a compostagem correta de resíduos orgânicos.

As palestras foram ministradas pela coordenadora de negócios, Marisia Hoffmann e pela Carine Zambonato, bióloga e embaixadora do projeto Lixo Zero. Marisia destacou a importância de aplicarmos pequenas ações em nosso cotidiano, como fechar as torneiras, reutilizar os materiais e preferir garrafas retornáveis, além de enfatizar a urgência dessas práticas: “O nosso ambiente está pedindo socorro, a gente precisa começar a aplicar essas ações, e não é agora, é pra ontem”.

 





2 visualizações

Comentários


bottom of page