Falta de Energia

Muitas vezes a falta de luz pode ser causada por algum problema dentro de sua casa.

 

Por isso, para facilitar o atendimento, preparamos algumas instruções para você seguir antes de acionar um deslocamento.

O que fazer em casos de falta de energia elétrica?

  1.  Verifique se os disjuntores internos da sua casa estão ligados.
     

  2.  Verifique se o disjuntor externo da caixa do medidor está ligado.
     

  3.  Pode ter acontecido um desligamento programado, para manutenção da rede. Para saber mais sobre desligamento programado, CLIQUE AQUI.
     

  4.  Verificou todas as opções acima e continua sem energia? Tenha em mãos a sua conta de energia, para fazer uma reclamação sobre a falta de de energia. CLIQUE AQUI e faça uma reclamação.
     

Importante:
Se você acionar nossa equipe e, antes dela chegar, voltar à energia em sua casa, é muito importante que você avise a Certhil através do 0800 510 4690.

Assim, conseguimos evitar que aconteça um deslocamento sem necessidade e podemos atender outras solicitações com maior agilidade.

Esse serviço é gratuito e está disponível 24 horas.