Falta de Energia
Muitas vezes a falta de luz pode ser causada por algum problema dentro de sua casa.
Por isso, para facilitar o atendimento, preparamos algumas instruções para você seguir antes de acionar um deslocamento.
O que fazer em casos de falta de energia elétrica?
-
Verifique se os disjuntores internos da sua casa estão ligados.
-
Verifique se o disjuntor externo da caixa do medidor está ligado.
-
Pode ter acontecido um desligamento programado, para manutenção da rede. Para saber mais sobre desligamento programado, CLIQUE AQUI.
-
Verificou todas as opções acima e continua sem energia? Tenha em mãos a sua conta de energia, para fazer uma reclamação sobre a falta de de energia. CLIQUE AQUI e faça uma reclamação.
Importante:
Se você acionar nossa equipe e, antes dela chegar, voltar à energia em sua casa, é muito importante que você avise a Certhil através do 0800 510 4690.
Assim, conseguimos evitar que aconteça um deslocamento sem necessidade e podemos atender outras solicitações com maior agilidade.
Esse serviço é gratuito e está disponível 24 horas.