Regularização da titularidade de poços artesianos em Horizontina


No dia 23 de junho, representantes dos setores de atendimento e de faturamento da Certhil Distribuição estiveram na Câmara de Vereadores do município de Horizontina para proceder com a mudança de titularidade das unidades consumidoras que atendem à poços artesianos do município, na área de atendimento da cooperativa.

Na ocasião foi efetivada a troca de titularidade de 25 unidades consumidoras que anteriormente estavam em nome do cedente da área de terra onde se localiza o poço, para a prefeitura municipal de Horizontina, que já é responsável pelo pagamento das faturas de energia elétrica desses pontos.

O ato foi mediado pela secretária de desenvolvimento rural Neiva Ebrin, onde na ocasião foi explicada a importância da regularização da situação, junto ao poder público de Horizontina.

A Certhil salienta ainda, a importância da troca de titularidade de toda unidade consumidora para o seu real usuário, seja ele proprietário ou não do ponto de energia. Para consultar como realizar este procedimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.


Disk Energia 24h 0800 510 4690

Fone 55 3535 4700

www.certhil.com.br - certhil@certhil.com.br

Avenida Avaí, 960 - Três de Maio - RS


Certhil, nossa energia é pra frente!

21 visualizações