Processo de Alienação 01/2020 acontece dia 10 de junho

Atualizado: Jul 29


O processo de alienação que aconteceria no dia 14 de abril de 2020 e foi suspenso devido às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar o contágio do COVID-19, tem uma nova data para ser realizado.

O leilão esta marcado para acontecer no dia 10 de junho de 2020, na Associação dos Funcionários da Certhil, porém alguns requisitos precisam ser seguidos pelos participantes, conforme o DECRETO Nº 33/2020, DE 06 DE MAIO DE 2020, da Prefeitura Municipal de Três de Maio.


- O uso de máscara de proteção é obrigatório pelos participantes e realizadores do leilão.

Art. 4º – parágrafo IV – o uso obrigatório de máscara por todas as pessoas em recintos fechados, de circulação de público, como estabelecimentos comerciais, de prestação de serviços, bancos, lotéricas e repartições públicas.”


- O número de participantes é limitado conforme a ordem de chegada.

Art. 9º Ficam cancelados todos e quaisquer eventos, atividades, reuniões e congêneres, em locais abertos e fechados, independentemente da sua característica, condições ambientais, tipo do público, duração, tipo e modalidade do evento, que tenham aglomeração prevista com mais de 30 (trinta) pessoas.”


A Cooperativa Certhil colocará a disposição álcool em gel.


Para acessar o edital e o formulário de credenciamento do Processo de Alienação clique no link: https://www.certhil.com.br/editais


Certhil Nossa energia é pra frente!

1 visualização