top of page

Público de cooperados nas Pré-Assembleias da Certhil é o maior em 4 anos.






Com objetivo de mostrar o desempenho das cooperativas Certhil Distribuição e Certhil Desenvolvimento no ano passado, e de ter uma interação entre os cooperados, as Pré-Assembleias foram realizadas em 20 localidades da região. Mais de 450 pessoas, entre associados e colaboradores participaram dos encontros, sendo o maior público dos últimos 4 anos.


O presidente da Certhil, Celso Benedetti, destacou a relevância da participação dos associados durante as Pré-Assembleias. "O engajamento dos associados foi fundamental para promover a transparência com as apresentações dos números e facilitar a troca de informações. Isso demonstra que a Certhil está cada vez mais próxima aos seus associados e suas demandas”.


Receberam a Certhil desde o dia 14 de fevereiro, às comunidades de Londero, Barra Mansa Alta, Lajeado Santos, Lajeado Seco, Lajeado Limoeiro, Lajeado Bordado , Barra Funda, Cascatinha, São Pedro, Cerro Alto, Sete de Setembro, Linha Ilha, Balneário Tio João, KM 13, Restinga Seca, São Miguel, Lajeado Martins e Colônia Medeiros, Caúna Baixa e Santo Antônio.


Certhil, nossa energia é pra frente!

51 visualizações

Comments


bottom of page