top of page

Direção visita equipes de atendimento a campo após danos causados por tempestade



Nas últimas 24 horas, fortes ventos e chuvas assolaram as regiões atendidas pela Certhil, o Presidente da Certhil, Celso Benedetti, acompanhado do Diretor Geovani Franzen, visitaram as áreas mais afetadas, acompanhando de perto o trabalho das equipes de atendimento, demonstrando apoio e reconhecendo o esforço de todos os profissionais envolvidos. Também ouviram relatos sobre os desafios enfrentados devido às condições climáticas e reforçaram a importância do trabalho árduo com segurança para a recuperação completa do fornecimento de energia nas regiões afetadas.


"Estamos cientes dos transtornos que a interrupção do fornecimento de energia causa aos nossos associados e estamos empenhados em restabelecer o serviço o mais rápido possível, nos deixa triste ver as ações causadas nos patrimônios da nossa região, esperamos dias melhores em breve", afirmou Celso. "Agradecemos o empenho e dedicação de nossas equipes, que estão trabalhando incansavelmente para garantir que a energia seja restabelecida nas áreas afetadas."


O Diretor Geovani Franzen acrescentou: "Essa é uma situação desafiadora, mas confiamos em nossas equipes e colaboradores que apesar do cansaço seguem trabalhando e seguindo um plano de ação para reparar os danos e garantir a segurança de todos durante o processo. Pedimos a compreensão e paciência de nossos associados enquanto trabalhamos para resolver.


" Segundo o Coordenador do COD, Rodrigo Turra, as equipes têm se empenhado ao máximo para restabelecer o fornecimento para todos os associados afetados. Atualmente, cerca de 180 associados ainda estão sem energia devido à quantidade de postes caídos e às dificuldades de acesso em estradas e lavouras causadas pelas chuvas intensas. Destacou também que as manobras realizadas nas redes têm sido fundamentais para garantir o fornecimento de energia em algumas áreas e assegurou que todos os esforços estão sendo realizados para restabelecer a energia nos locais.


Orientamos a população a tomar as devidas precauções de segurança ao lidar com possíveis fios de energia caídos ou outros riscos relacionados aos danos causados pela tempestade. A Certhil também solicita que eventuais pontos de falta de energia sejam informados por meio do nosso 0800-510-4690, Certhill App ou nossa Agência Virtual devido à agilidade no atendimento.


Certhil Nossa energia é pra frente!

19 visualizações

Σχόλια


bottom of page