top of page

Certhil realiza as Assembleias Gerais Ordinárias

Atualizado: 19 de mar.




Num momento marcado pela apresentação dos números, aprovações de ações para o próximo ano de administração e homenagens, a Certhil realizou na última sexta,15, as Assembleias Gerais e Ordinárias das cooperativas de distribuição e desenvolvimento. O evento que foi realizado no CTG Tropeiros do Buricá teve início às 10h, com a Assembleia da Certhil Distribuição e às 11h com a Assembleia da Certhil Desenvolvimento e contou com a participação de lideranças do município e de associados, totalizando um efetivo de em torno de 200 pessoas presentes, entre cooperados e colaboradores.


O presidente Celso Benedetti foi quem deu a abertura do evento. Em uma breve apresentação, ressaltou a importância dos associados estarem cada vez mais presentes nas decisões e rumos da cooperativa. Logo em seguida, o contador Edelmar Barasuol comandou as apresentações da prestação de contas da Certhil Distribuição.


Ainda pela cooperativa distribuidora, o engenheiro Guilherme Weinheimer apresentou os objetivos para o ano de 2024. Logo após, Edelmar Barasuol seguiu o evento com a apreciação e aprovação e com a deliberação e a aprovação das chapas concorrentes à eleição de Conselho Administrativo para a gestão 2024/2028 e do Conselho Fiscal, para a gestão 2024/2025.


Dando continuidade ao evento, Barasuol apresentou a prestação de contas da Certhil Desenvolvimento. O engenheiro Pedro Roman mencionou os projetos dos diversos setores que a cooperativa atua e objetivos para 2024. Logo após, houve a deliberação e aprovação das chapas concorrentes à eleição do Conselho Administrativo para a gestão 2024/2028 e do e Conselho Fiscal, para a gestão 2024/2025.

Desta forma, a nova chapa administrativa das Cooperativas, que comandará pelo período de 2024-2028, ficou encabeçada pelo presidente reeleito Celso Benedetti, pelo vice-presidente Nelson Morin e pelo secretário Anildo Nos.


O ápice de emoção da Assembleia foi marcado pela homenagem a Kurt Grenzel e para sua esposa, Luzia Grenzel, que receberam um tributo pelos serviços prestados e pela liderança desempenhada por 40 anos de cooperativa. Kurt, relembrou momentos difíceis, de superação e de conquistas, marcados por muito trabalho e dedicação a Certhil, fazendo que a mesma se tornasse a grande potência que se apresenta hoje.


Certhil, nossa energia é pra frente!






18 visualizações

Hozzászólások


bottom of page