top of page

Certhil fortalece vínculos com a Coopersul de Bagé-RS em visita de conhecimento e atualizações


Nesta quinta-feira, 25, a Certhil teve a honra de receber visita de colaboradores do setor de faturamento Miriam Etchegaray e Tiago Abreu Silva da Coopersul de Bagé - RS. O objetivo da visita foi, compartilhar conhecimentos sobre o faturamento no mercado livre de compra e venda, a migração dos associados para este ambiente de mercado, as recentes atualizações do sistema Useall e de conhecer a estrutura da Certhil.


Representando a Certhil, os colaboradores Jéferson Luis Raimann e Douglas Ribas apresentaram as estratégias de faturamento no mercado livre utilizadas pela Cooperativa. Compartilhando experiências, ambas as cooperativas exploraram maneiras de otimizar processos, aprimorar a logística e fortalecer as estratégias para maximizar os benefícios deste modelo de mercado de energia.


Um dos pontos centrais da visita foi a troca de informações sobre a migração dos associados para o mercado livre. Essa colaboração mútua visa garantir que ambos os grupos de associados possam explorar plenamente as oportunidades oferecidas pelo ambiente digital. A cooperativa também abriu suas portas para apresentar as últimas atualizações do sistema Useall, demonstrando seu compromisso com a modernização e eficiência operacional.


Em seguida, representando a Certhil, o colaborador Jéferson e o diretor de distribuição Geovani Franzen, apresentaram a Subestação Nossa Senhora do Carmo 69kV aos representantes da Coopersul. Na visita foi destacada a importância do local, que alimenta de forma adequada a energia pelas redes da cooperativa, assegurando e garantindo um serviço de qualidade aos associados.


Certhil, nossa energia é pra frente!



29 visualizações
bottom of page