Processo de Alienação 01/2020 acontece dia 10 de junho

O processo de alienação que aconteceria no dia 14 de abril de 2020 e foi suspenso devido às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar o contágio do COVID-19, tem uma nova data para ser realizado.

O leilão esta marcado para acontecer no dia 10 de junho de 2020, na Associação dos Funcionários da Certhil, porém alguns requisitos precisam ser seguidos pelos participantes, conforme o DECRETO Nº 33/2020, DE 06 DE MAIO DE 2020, da Prefeitura Municipal de Três de Maio.

- O uso de máscara de proteção é obrigatório pelos participantes e realizadores do leilão.

Art. 4º – parágrafo IV – o uso obrigatório de máscara por todas as pessoas em recintos fechados, de circulação de público, como estabelecimentos comerciais, de prestação de serviços, bancos, lotéricas e repartições públicas.”

- O número de participantes é limitado conforme a ordem de chegada.

Art. 9º Ficam cancelados todos e quaisquer eventos, atividades, reuniões e congêneres, em locais abertos e fechados, independentemente da sua característica, condições ambientais, tipo do público, duração, tipo e modalidade do evento, que tenham aglomeração prevista com mais de 30 (trinta) pessoas.”

A Cooperativa Certhil colocará a disposição álcool em gel.

Para acessar o edital e o formulário de credenciamento do Processo de Alienação clique no link: http://www.certhil.com.br/distribuicao/editais

Certhil
Nossa energia é pra frente!


VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR ESSAS NOTÍCIAS TAMBÉM

CERTHIL dá início nas obras de ampliação da Usina CGH Buricá

09/12/2020

CERTHIL dá início nas obras de ampliação da Usina CGH Buricá

No dia 16/11/2020 a CERTHIL iniciou as atividades de supressão vegetal no local onde será instalada a casa de máquinas da terceira unidade geradora de energia elétrica da CGH Buricá, no interior do município de Inhacorá, localidade do Rincão das Bandeiras.

Cooperativas realizam 1º leilão de compra conjunta de energia elétrica

08/10/2020

Cooperativas realizam 1º leilão de compra conjunta de energia elétrica

Nesta terça-feira, dia 6, as cooperativas CRERAL de Erechim, COOPERLUZ de Santa Rosa, CERMISSÕES de Caibaté e CERTHIL de Três de Maio, promoveram o primeiro (1º) leilão eletrônico conjunto para compra de energia elétrica no mercado livre.

Construção da Subestação da CERTHIL segue em ritmo acelerado

16/09/2020

Construção da Subestação da CERTHIL segue em ritmo acelerado

As obras de construção da subestação Nossa Senhora do Carmo, da Certhil, seguem em ritmo acelerado.