Informação débito em conta Banco do Brasil

A Certhil informa os associados consumidores de energia elétrica, dos quais possuem débito em conta com o Banco do Brasil, que está passando por ajuste na plataforma para correções e evitar inconsistências nas faturas futuras.

Porém o faturamento referente ao mês de maio de 2020, deverá ocorrer atrasos para a execução dos débitos, os quais deverão ocorrer de forma gradual até o final do corrente mês.

Salientamos que não será cobrada multas e juros devido aos ajustes que estão sendo executados neste mês (05/2020).

Pedimos que qualquer dúvida ou esclarecimento, seja contatado nossos atendentes através do nosso 0800 510 4690 para melhor explicação e dúvidas.

Contamos com a compreensão de todos, e em breve nossos fluxos de processos referente aos débitos em conta será normalizado e ajustado da melhor forma possível para lhe atender.

Certhil
Nossa energia é pra frente!

VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR ESSAS NOTÍCIAS TAMBÉM

CERTHIL dá início nas obras de ampliação da Usina CGH Buricá

09/12/2020

CERTHIL dá início nas obras de ampliação da Usina CGH Buricá

No dia 16/11/2020 a CERTHIL iniciou as atividades de supressão vegetal no local onde será instalada a casa de máquinas da terceira unidade geradora de energia elétrica da CGH Buricá, no interior do município de Inhacorá, localidade do Rincão das Bandeiras.

Cooperativas realizam 1º leilão de compra conjunta de energia elétrica

08/10/2020

Cooperativas realizam 1º leilão de compra conjunta de energia elétrica

Nesta terça-feira, dia 6, as cooperativas CRERAL de Erechim, COOPERLUZ de Santa Rosa, CERMISSÕES de Caibaté e CERTHIL de Três de Maio, promoveram o primeiro (1º) leilão eletrônico conjunto para compra de energia elétrica no mercado livre.

Construção da Subestação da CERTHIL segue em ritmo acelerado

16/09/2020

Construção da Subestação da CERTHIL segue em ritmo acelerado

As obras de construção da subestação Nossa Senhora do Carmo, da Certhil, seguem em ritmo acelerado.