BADESUL libera 1ª parcela do financiamento da Subestação 69kV da CERTHIL

A Subestação 69kV da Certhil, localizada na localidade de Nossa Senhora do Carmo, está em construção desde janeiro/2020.

O total de investimento entre subestação, módulo de conexão, linha de transmissão e redes de média tensão está estimado em 35 milhões.

O BADESUL Desenvolvimento, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, com apoio do BNDES, serão responsáveis pelo financiamento de aproximadamente 70% dos investimentos. A primeira parcela do financiamento já foi liberada.

A previsão de conclusão da Subestação é para o segundo semestre de 2021. O andamento da obra e a liberação das parcelas está ocorrendo dentro da normalidade e do cronograma projetado.

Certhil
Nossa energia é pra frente!

VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR ESSAS NOTÍCIAS TAMBÉM

Cooperativa Certhil realiza Assembleia Geral Ordinária

09/04/2021

Cooperativa Certhil realiza Assembleia Geral Ordinária

No dia 26 de março de 2021, a Certhil realizou a Assembleia Geral Ordinária das cooperativas Certhil Distribuição e Certhil Desenvolvimento.

CERTHIL dá início nas obras de ampliação da Usina CGH Buricá

09/12/2020

CERTHIL dá início nas obras de ampliação da Usina CGH Buricá

No dia 16/11/2020 a CERTHIL iniciou as atividades de supressão vegetal no local onde será instalada a casa de máquinas da terceira unidade geradora de energia elétrica da CGH Buricá, no interior do município de Inhacorá, localidade do Rincão das Bandeiras.

Cooperativas realizam 1º leilão de compra conjunta de energia elétrica

08/10/2020

Cooperativas realizam 1º leilão de compra conjunta de energia elétrica

Nesta terça-feira, dia 6, as cooperativas CRERAL de Erechim, COOPERLUZ de Santa Rosa, CERMISSÕES de Caibaté e CERTHIL de Três de Maio, promoveram o primeiro (1º) leilão eletrônico conjunto para compra de energia elétrica no mercado livre.